O Selo do Programa Bicicleta Brasil é uma iniciativa de reconhecimento e divulgação de boas práticas que incentivem o uso da bicicleta visando à melhoria das condições de mobilidade urbana.
Trata-se de um desdobramento para implementação das diretrizes e objetivos da Lei nº 13.724, de 4 de outubro de 2018, que instituiu o Programa Bicicleta Brasil.
Ao aderir ao Selo a instituição participante passa a ter o direito de uso da marca, amplia o alcance da divulgação da boa prática e passa a fazer parte de uma rede dedicada a troca de experiência e fomento de inovações.
As informações sobre as iniciativas são de inteira responsabilidade das organizações proponentes.
Cadu Cinelli é diretor teatral, ator, contador de histórias, artista educador e têxtil, que se apresentou e realizou projetos no Brasil e exterior. É um dos fundadores do grupo Os Tapetes Contadores de Histórias, do qual faz parte há 25 anos.
Dirigiu os espetáculos: 3Horizontes (2009); Juvenal, Pita e o Velocípede da Pandorga Cia de Teatro (2015); O Tratado da Senhora Clap (2016); Um sol de muito tempo (2017); e A Travessia da Borboleta da Sangá Cia de Teatro (2019). Como performer apresentou o solo Pequena Epifania entre 2001; com Fabricio Moser atuou e dirigiu o DUO SOBRE DESVIOS entre 2013. Em 2021 cria o projeto de dança Era para ser João na residência artística Investigação do Movimento Particular. Desenvolve o projeto Percursos Afetivos de narração de histórias itinerantes com bicicletas desde 2017 com apresentações pelo Brasil, Peru, Espanha e Portugal.
É Doutorando em Geografia pela UFPR, com tese sobre narração de histórias e espacialidades, Especialista em Psicologia Junguiana, pela PUC RIO e Bacharel em Teatro pela UNIRIO.
Ver todos os posts de caducinelli